Desenvolvimento de Software

A Turris como empresa de desenvolvimento de software se utiliza de conhecimento de domínio específico, arquiteturas de solução, ferramentas e outros ativos reutilizáveis para ajudar nossos clientes nas melhores soluções de softwares.

Nosso modelo de desenvolvimento se utiliza de padrões e tecnologias reconhecidas mundialmente pelo mercado, possuímos uma equipe multidisciplinar e experinte. Todas as etapas do ciclo de desenvolvimento das operações da Turris são realizadas utilizando indicadores de qualidade e produtividade, de acordo com metodologia própria, ferramentas de gestão e processos estruturados para que todos os prazos, custos e requisitos sejam rigidamente atendidos.

Executamos padrões de gerenciamento de versão do código fonte, builds automáticos, Work Item Tracking (controle dos itens de trabalho), relatórios gerenciais, portal de colaboração, ferramentas automatizadas de testes, diagramas para definição de arquitetura, recursos para controle de estruturas de banco de dados e muitos outros.

Utilizamos TFS (Team Foundation Server), PMI e SCRUM durante todas as fazes de desenvolvimento visando manter a qualidade e produtividade dos projetos, com objetivo de reduzir custos, tempo e entrega durante as fases de desenvolvimento. Com as melhores tecnologias, métodos de desenvolvimento de software e uma equipe capacitada e certificada .NET, SQL.

Transformaremos Seu Projeto Ou Ideia Em Uma Solução Corporativa.

Integração e conectividade com diversas plataformas e aplicações

A maioria das empresas possui um grande volume de informações armazenadas em vários formatos e locais, incluindo arquivos, sites, bases de dados e aplicações de negócios. Isso dificulta as pesquisas e reutilização das informações nas tarefas rotineiras e resulta em tempo e recursos desperdiçados.

A Turris oferece ao seus clientes desenvolvimento de sistemas e Integração e conectividade com diversas plataformas que transformam sistemas desconectados em SOLUÇÕES INTEGRADAS para aumento de produtividade, automação de processos, geração de RELATÓRIOS ESTRATÉGICOS capazes de consumir qualquer tipo de fonte de dados, serviços, aplicativos de negócios, e que ajudam nas decisões corporativas aumentando a produtividade e eficiência das equipes.

Efetuamos integração com SAP, MICROSIGA, DATASUL, Aplicações Internas, Arquivos Excel, CSV, TXT, XML, Interfaces, Serviços, Webservices, Bancos de Dados Oracle, SQL Server, Access, Progress, Sybase, MySQL, DB2, entre outros.

Você não está sozinho! Suporte Profissional

Fora a parte do desenvolvimento há também o suporte dedicado, estamos sempre a disposição de nossos clientes buscando entendê-los e atendê-los com o máximo de presteza.

Além dos muitos canais de comunicação, a Turris disponibiliza uma conta no service desk SAT (Sistema de Atendimento Turris) e passam a ser monitorados pelo sistema e analistas responsáveis por cada projeto. Para relatar bugs, necessidades de melhorias e ajustes, podem ser abertos chamados diretamente no SAT, gerando tickets para acompanhamento e notificação. Todos os analistas são monitorados por um profissional da área de qualidade, visando garantir que todo o processo combinado seja executado da melhor forma possível.

Projetos em Sharepoint

O Microsoft SharePoint é um servidor de gerenciamento, colaboração e conteúdo. De forma prática, simples e organizada, a solução permite criar um sistema de trocas de informações com baixo custo de desenvolvimento técnico e de fácil utilização para os usuários finais.

O SharePoint foi desenhado sobre uma plataforma de fácil entendimento para que qualquer usuário, mesmo sem conhecimentos aprofundados em tecnologia, consiga inserir, editar ou excluir textos, fotos, documentos, vídeos e outras informações de maneira simples. Assim, o processo de atualização de seu portal fica bem mais ágil.

O SharePoint comporta todas as aplicações de intranet, extranet e web da empresa, dentro de uma única plataforma integrada, robusta e segura. O sistema possui seis pilares de sustentação que dão face à estrutura:

O SharePoint fornece uma plataforma para o compartilhamento de informações e colabora para os processos que envolvem pessoas. A fim de oferecer maior infraestrutura aos trabalhos em equipe, esta funcionalidade é integrada com outros produtos.

Tem um projeto para desenvolver? Entre em contato conosco